sáb., 23 de nov. | FLORIANÓPOLIS -SC

CONGRESSO CATARINENSE EM SAÚDE QUÂNTICA

Florianópolis sediará o I Congresso Catarinense em Saúde Quântica, em novembro. Os palestrantes escolhidos prometem passar suas experiências clínicas juntamente com a parte teórica, nas diversas áreas de atuação. Com certeza será um evento científico imperdível!
A inscrição está fechada
CONGRESSO  CATARINENSE EM  SAÚDE QUÂNTICA

Horário e local

23 de nov. de 2019 07:00 – 24 de nov. de 2019 17:00
FLORIANÓPOLIS -SC, R. das Gaivotas, 1114 - Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC, 88058-500, Brasil

Sobre o evento

Em novembro desse ano estaremos juntos a um TIME de Excelência em SAUDE INTEGRATIVA e QUANTICA em FLORIANÓPOLIS, no I CONGRESSO CATARINENSE DE SAUDE QUANTICA DE SANTA CATARINA.

ACESSE AQUI AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO !!

O uso do nome “Saúde Quântica” também abrange as questões mais íntimas como as crenças, que determinam a saúde e a doença.

A Saúde Quântica engloba todas as terapias com esses fundamentos científicos, como as tradicionais Ayurveda e MTC, assim como a Radiestesia, e as mais modernas como Oligoterapia, Florais e as essências vibracionais com Tecnologia Quantum Health, Reiki, e muitas outras. Ainda os métodos de diagnóstico por imagem ou por avaliações computadorizadas, e até a espectrofotometria, podem estar dentro desse escopo.

Alguns experimentos como o da dupla fenda, comprovaram que tudo o que existe de matéria conhecida no universo é formada de átomos e os átomos não são feitos de matéria, mas de energia, portanto a matéria é feita de energia. Então, o organismo humano também é feito de energia, se visto do micro para o macro: filamentos de energia, partículas, átomos, moléculas, células, tecidos, órgãos, sistemas que se juntam formando o corpo humano. E esse corpo também é feito de energia sutil, como pensamentos, que criam ondas cerebrais passíveis de serem medidas em aparelhos como os dos eletroencefalogramas.

O reconhecimento das Práticas Integrativas e Complementares pelo Ministério da Saúde há mais de uma década, através da Portaria n° 971 de 2006, e com a ampliação dessas práticas no Congresso Internacional de PICs no Rio de Janeiro em 2018, a utilização de terapias complementares recebeu a devida relevância. Dentre as muitas Práticas Integrativas e Complementares destacam-se as terapias baseadas no uso da energia e que são explicadas cientificamente pelas teorias quântica.

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento